Consultório de Psicologia Online

A Associação Nacional AVC, instituição altamente espacializada no acompanhamento e intervenção do acidente vascular cerebral, recebe todos os anos pedidos de acompanhamento de todo o país.

Desde 2019, de forma a dar resposta à necessidade crescente de apoio psicológico e dada a impossibilidade atual de o fazer de forma presencial, criou o Consultório de Psicologia Online que pretende ser mais uma ferramenta para alcançar o objetivo primordial desta instituição: apoiar o sobrevivente e cuidador de AVC.

O Consultório de Psicologia Online da Associação Nacional AVC, surge da necessidade dos serviços de psicologia direcionados a sobreviventes de AVC, cuidadores e familiares serem acessíveis a toda a população, de língua oficial portuguesa, em Portugal e no estrangeiro. As consultas serão realizadas através de videoconferência de forma a criar uma relação de proximidade e salvaguardando o sigilo profissional.

Destinatários

O Consultório de Psicologia Online estará ao serviço de todos os sócios da Associação Nacional AVC que estejam na condição de sobreviventes de AVC, cuidadores ou familiares.

Para mais informação consulte o   Regulamento