Bolsa de Cuidadores

A Bolsa de Cuidadores é constituída por pessoas (particulares), sem qualquer tipo de vinculo com a instituição, que manifestam vontade ou têm experiencia em cuidar de pessoas em situação de dependência, em contexto de domicilio.

Como me inscrever na qualidade de prestador de cuidados?

Deve contactar o departamento de Serviço Social Social da Associação Nacional AVC a fim de agendar uma entrevista. Será feito um levantamento dos dados pessoais, experiencia na área e disponibilidade.

Como contratar um prestador de cuidados?

Deve contactar o departamento de Serviço Social da Associação Nacional AVC, que irá efetuar o levantamento das necessidades na intervenção e indicar o prestador de cuidados inscrito na bolsa, com o perfil mais indicado para a sua situação.

Nota: A Associação Nacional AVC não tem qualquer tipo de vinculo profissional com os cuidadores inscritos na bolsa, assim como também não interfere no momento de contratualização. Presta só e apenas por um trabalho de mediação no encontro de soluções para ambas as partes.