Yoga

No âmbito da promoção de hábitos de vida saudável a Associação Nacional AVC dinamiza nas suas instalações, aulas de Yoga dirigidas à comunidade em geral.

Mensagem da Professora Joana Oliveira

O Hatha Yoga é uma combinação flexível de métodos específicos criada para desenvolver cada aspeto do individuo: físico, emocional, intelectual e espiritual.

Num mundo de várias decisões e opções, existe a necessidade das pessoas sentirem o conforto de uma orientação com carinho e amor, seguindo uma filosofia de vida que lhes dê alento, força e alegria.

O Yoga estimula as capacidades físicas, faz com que sintam a sua própria energia e a desenvolvam, aumentando todo o potencial interior e as suas faculdades físicas e psíquicas. Divertem-se e reaprendem a respirar, assim como a ter uma maior flexibilidade física, tanto na postura como na concentração, aumenta as capacidades de todos os sentidos, assim como as capacidades intelectuais e favorece o sentido criativo.

Horário

Segunda-Feira e Quinta-Feira
19h30 às 20h30

Sala de Atividades da Associação Nacional AVC