• Registo de todos dos doentes na base de dados (Associação AVC).
  • Fisioterapia no período de internamento hospitalar e plano de tratamento pós – alta por equipa de reabilitação multidisciplinar.
  • Identificação dos recursos na comunidade para reabilitação destes doentes, nomeadamente serviços de fisioterapia idóneos e outras instituições com equipas organizadas para cuidados domiciliários (Associação AVC).
  • Coordenação e controle da reabilitação nos diferentes Serviços ou no domicilio.
  • Reabilitação tão prolongada quanto o necessário para adaptar, recuperar e/ou restabelecer o nível óptimo ou pré-mórbido de independência funcional.
  • Avaliação pela equipa de reabilitação da cada caso ao 3ºmês após a alta hospitalar do estado funcional do doente e da necessidade de continuar ou alterar o tratamento instituído.
  • Registo individual de readmissões hospitalares, situação e problema do doente na comunidade e mortalidade.
Das 08h30 às 18h00
Das 09h00 às 12h00